Cof Cof

October 27, 2009 § Leave a comment

Eu, Julia Oliveira Rosa, prometo atualizar esse blog pelo menos duas vezes por semana. E terminar de postar sobre o Glastonbury e tambem fazer um post sobre a minha viagem para a Grecia.

Mas nao hoje, porque eu coloquei minhas anotacoes do Glastonbury numa caixa embaixo da cama e tenho preguica de abrir a gaveta. Sem contar que se eu comecar agora, vou me atrasar pra aula.

Em todo o caso, chega de preguica! O problema eh que como todos os projetos que eu comeco, acabo nunca terminando. Preciso de incentivos. Alguem quer me pagar pra escrever no blog? Didn’t think so.

Leave a Reply

What’s this?

You are currently reading Cof Cof at "He didn't discover the world and it's people, he created them.".

meta

