“You don’t buy black lingerie unless you want someone to see it.”

November 23, 2008 § Leave a comment

As pessoas deveriam correr atrás do que elas querem, do que elas sonham. Elas não deviam desistir tão fácil ou deixar por menos.

Obstáculos sempre vão existir. Second thougts também. Sempre vai ter alguém que vai te dizer para não fazer aquilo que tu quer fazer, ou que não é seguro, ou que não é certo. Ou simplesmente dizer que não vai adiantar tu fazer, porque não tem motivo. Sempre vão existir pessoas invejosas, mas sempre vão existir pessoas que te apóiam.

Conseguir algo que se lutou para ter é a melhor sensação que eu já experimentei. Não exatamente só falando da viagem, mesmo porque eu ainda não botei meus pés em Londres, mas mesmo assim, saber que tu vai realizar um sonho ou que tu fez o máximo que a tua capacidade humana te permitiu fazer, é gratificante.

As pessoas deviam esquecer das suas preocupações e dos seus preconceitos mais vezes ao dia. Elas deviam ser menos orgulhosas de vez em quando. Ou muitas vezes, serem mais orgulhosas, mas não a ponto de se privarem. Se tu quer algo, tem que correr atrás. Mesmo que quebre a cara, uma, duas, três vezes. Acho que aí que se descobre a graça do negócio todo. Todo mundo devia se apaixonar mais.

Se apaixonar por pessoas, por amigos, por livros, por filmes, por comidas, por lugares, por momentos, por frases, por músicas. Se apaixonar é refrescante, é leve. Apesar de todas as preocupações que surgem de se apaixonar e todas as implicações e problemas que certamente vão surgir, estar apaixonado, ter aquele friozinho na barriga, aquele batimento cardíaco acelerado, aquele sorriso bobo que se reconhece em qualquer lugar. Bah, isso é tão bom! Não entendo porque as pessoas se privam desse tipo de coisa por medo de se magoarem (olha quem falando, muito já fiz isso, mas quando acontece, não dá pra realmente evitar).

As pessoas deviam se permitir maiores momentos de pura felicidade. Sem segundas intenções ou algo do gênero. Apenas conversar, sorrir e rir quando se tem vontade. Deixar de assumir os problemas de uma vida inteira durante o dia todo, mas let go por algumas horas. Aproveitar uma sessão de cinema, uma conversa, uma janta, rever velhos amigos, fazer novos amigos, comer coisas diferentes, fazer opções diferentes.

Acho que de repente eu me sinto feliz simplesmente. Quando se realiza um sonho isso tende a acontecer.

E eu recomendo.

Tagged: , ,

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

What’s this?

You are currently reading “You don’t buy black lingerie unless you want someone to see it.” at "He didn't discover the world and it's people, he created them.".

meta

%d bloggers like this: