Tu sabe que o dia foi estranho, quando chora porque o computador trancou.

September 21, 2008 § 2 Comments

Existem poucos dias em que eu não sei. Em que eu não consigo opinar, porque normalmente eu tenho uma opinião pra tudo. Hoje é um deles. Provavelmente vai ser o post mais curto da história pregressa e futura desse blog.

 

“It’s all up in the air and we stand still to see what comes down
I don’t know where it is, I don’t know when, but I want you around
When it falls into place with you and I, we go from if to when
Your side and mine are both behind it’s indication”

– She is; The Fray (banda bem legal por sinal, descobri por causa de Twilight)

Preciso ver filmes gays e ouvir músicas gays.

Tagged:

§ 2 Responses to Tu sabe que o dia foi estranho, quando chora porque o computador trancou.

  • Sah says:

    hmm

    the fray jah tocou em greys, one tree hill ann the oc

    e tu descobriu por twilight
    =O

    no wayyy

    a luh tava sem internet (N)

    tenho que devolver teu casaco

    vou ver se passo ai hoje
    =)

  • - bárbara ; says:

    nossa, descobriu The Fray com Twilight?
    eu nunca vi eles no playlist! o.O
    eu descobri Muse e Blue October. noooossa, me apaixonei! *-*

    beijos ;**

Leave a Reply

What’s this?

You are currently reading Tu sabe que o dia foi estranho, quando chora porque o computador trancou. at "He didn't discover the world and it's people, he created them.".

meta

