Se eu quisesse pessoas dando em cima de mim, eu moraria embaixo de um motel

September 19, 2008 § 2 Comments

Engraçado, quando eu comecei a ler os livros da série Twilight, eu simplesmente parei de achar homens bonitos na rua, porque eu achava que todos deveriam parecer com o vampiro perfeito e protagonista do livro: Edward Cullen. Ou pelo menos com o ator que vai interpretar ele no filme, meu novo amor, Robert Pattinson. Aliás, é muito engraçado essa questão de criar um amor platônico por alguém que não existe, eu vivo fazendo isso e também por atores/cantores. Minha última grande paixão platônica foi o Taylor Hanson.

No entanto, de uns dois ou três dias pra cá, aliás desde segunda-feira, eu ando descobrindo pessoas bonitas na rua. Aliás, homens bonitos, porque mulheres sempre tem um monte. Engraçado, eu imagino se é por causa do amadurecimento e da convicção de que não adianta se apaixonar por persongens fictícios ou por atores, ou se foi porque eu vi um guri muito lindo no ônibus Menino Deus e isso me abriu os olhos. De qualquer modo, é engraçado perceber como o teu gosto por beleza acaba muitas vezes sendo igual e tu não percebe que uma pessoa que tu acha muito bonita na rua, na realidade é a cara de um ex-namorado ou de uma ex-paixão. Gosto? Predisposição? Comodidade? Ou é simplesmente um processo inconsciente?

Esse post foi meio superficial, mas eu estou com uma dor de cabeça horrível e sem paciência pra divagar sobre assuntos de real importância. Preciso aprender como postar direito nisso aqui e colocar links.

Tagged: , ,

§ 2 Responses to Se eu quisesse pessoas dando em cima de mim, eu moraria embaixo de um motel

  • a wild snorlax appears says:

    this blog is sponsored by cabelo

  • - bárbara ; says:

    *O*
    que lindo, você tem um blog!
    nunca assisti esse filme da Alice mas já vi a propaganda na TV, e tem cara de ser muito bom mesmo!
    e sobre suas paixões platônicas: NON CREIO! TAYLOR HANSON? tipo, eles são minha banda favorita desde que eu nasci! *-* mas minha quedinha sempre foi pelo Zac, o baterista! haha
    nhai, que lindo! *-* você gosta da banda ainda ou deixou de ouvir faz tempo? uehuehue
    e sobre os meninos bonitos na rua: sorte sua de encontrar um NO BUSÃO! aqui na minha cidade eles se concentram numa escola que eu não estudo e, quando não estão lá, estão na avenida principal da cidade! ahusuhasuhas \o/

    linkei voc no meu blog, ok? *-*
    beijos ;*

Leave a Reply

What’s this?

You are currently reading Se eu quisesse pessoas dando em cima de mim, eu moraria embaixo de um motel at "He didn't discover the world and it's people, he created them.".

meta

